Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, julho 28, 2009

ATLÉTICO

TARDELLI É CONVOCADO PARA VESTIR A AMARELINHA

No duelo de preparação para a próxima partida das Eliminatórias da Copa de 2010, a seleção brasileira vai ganhar o reforço do matador atleticano Diego Tardelli. O atacante foi relacionado entre os 22 convocados, para enfrentar a Estônia, no dia 12 de Agosto, em Tallin.

É a primeira convocação do atleta atleticano, que ocupará a vaga de Alexandre Pato, uma vez que o astro do Milan não vem se apresentando bem com a amarelinha, e está fora de forma, devido à temporada europeia estar começando.

CRUZEIRO

SORÍN ANUNCIA QUE VAI PERDURAR AS CHUTEIRAS

Na Toca da Raposa II o dia foi de tristeza. Na tarde desta terça-feira, o lateral-esquerdo, Juan Pablo Sorín, ídolo da torcida celeste, anunciou sua aposentadoria do futebol. O jogador de 33 anos, que sofre com sucessivas lesões, não vinha conseguindo dar continuidade ao seu trabalho em Belo Horizonte e resolveu mesmo por encerrar sua vitoriosa trajetória no mundo esportivo.

Além das contusões, o argentino ainda diz que outro fator que motivou a decisão foi não estar sendo aproveitado pelo técnico Adílson Batista.

Nenhum comentário:

;