Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, julho 28, 2009

VILLA NOVA


LEÃO ANUNCIA SEU NOVO GERENTE DE FUTEBOL E SE PREPARA PARA A DISPUTA DA TAÇA MINAS GERAIS

O Leão do Bonfim inicia nesta semana os treinamentos para a disputa da Taça Minas Gerais. Para completar o elenco, o novo técnico, Moacir Júnior, observou alguns garotos da base, na Taça BH de futebol junior e poderá aproveitar alguns atletas.

A notícia boa para a torcida do Villa é o pagamento de parte dos salários atrasados do clube. A dívida começou a ser quintada na sexta-feira passada, pelo presidente Adão Gomes.

O alvirrubro també anunciou mundanças na diretoria. A gerência do futebol agora estará a cargo do ex- jogador cruzeirense, campeão mineiro de 1984 Geraldão. O zagueiro recentemente esteve trabalhando no Democrata-GV e no Itaúna.

SÉRIE D

Já pelo Campeonato Brasileiro da Série D, com um gol de Bigu, o Tupi bateu o Friburguense por 1 a 0, em Nova Friburgo e conseguiu a vaga para a segunda fase da competição. A equipe mineira chegou aos 10 pontos, 3 a mais que o Paulista, segundo colocado.

Pelo Grupo 7, o Uberaba se isolou na liderança ao bater o Mirassol-SP, pelo placar de 2 a 0, no Uberabão. O Zebu soma agora 8 pontos, dois a mais que o Uberlâdia, que empatou por 1 a 1, em Itu, contra o Ituano.

Nenhum comentário:

;