Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, agosto 26, 2009

ATLÉTICO

GALO DA BOBEIRA E DEIXA GOIÁS EMPATAR NA RETA FINAL DA PARTIDA

O Atlético recebeu o Góias, no Mineirão vazio, na noite desta quarta-feira, e acabou empatando por 1 a1. Mesmo jogando com o time reserva, o alvinegro criou boas chances e até chegou perder um pênalti com Pedro Oldoni. Na segunda etapa, apesar de ter saído na frente com um gol de Tchô, o Galo bobeou na retaguarda e acabou deixando Felipe empatar.

O jogo começou com a garotada atleticana fazendo pressão no Góias. Mesmo sem muito entrosamento, a dupla Renteria e Pedro Oldoni davam muito trabalho a retaguarda esmeraldina. As duas equipes criaram chances de gol, mas o ataque de ambas estavam descalibrados.

A situação melhorou para o Galo, depois que Iarley, imprudentemente, entrou forte em Wellignton Saci e recebeu o cartão vermelho. Com um a menos, o Góias perdeu bastante sua força ofensiva e o Atlético, sabendo da dificuldade do adversário, tomou conta do jogo.

A melhor chance da partida aconteceu no final da primeira etapa. Rafael Tolói agarrou Rentería na área e o árbitro marcou pênalti. Pedro Oldoni deslocou o goleiro Harlei, mas chutou rasteiro para fora.

Nos primeiros minutos da etapa complementar o jogo seguia muito truncado. Até ruim para assitir. A situação só melhorou aos 24 minutos, quando o alvinegro abriu o placar. Tchô recebeu da entrada da área, chutou fraco, mas contou com a sorte, pois a bola entrou depois de bater em Leandro Euzébio.

O jogo voltou a ficar frio e dessa vez foi a hora do Atlético ficar com um a menos, depois que Pedro Oldoni, que iria ser substituído, cometeu falta e recebeu o segundo amarelo e por consequência sendo expulso.

Com as duas equipes com 10 em campo, o Góias se animou e conseguiu o empate. Após lançamento na área alvinegra, Renan puxou Éverton dentro da área e o juiz marcou outro pênalti. Dessa vez para os goianos. Felipe, cobrador oficial dos esmeraldinos bateu e deixou tudo igual.

AMÉRICA X VILLA NOVA

Na estréia da Taça Minas Gerais, o Villa Nova foi até Belo Horizonte para enfrentar o América, no estádio Independêcia, e não desapontou a sua torcida. O Leão não tomou conhecimento do time reserva do Coelho e conseguiu aplicar uma sonora goleada por 4 a 2.




Nenhum comentário:

;