Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, agosto 27, 2009

ATLÉTICO

O DRAMA DOS PÊNALTIS

Todos já sabíamos que a prioridade do Atlético é o Campeonato Brasileiro . Apesar de ter entrado em campo com uma equipe reserva, o Galo poderia ter saído no lucro, já que ficou uma boa parte do jogo com um a mais, devido a expulsão de Iarley e saiu na frente do marcador.

Antes do Galo abrir o placar com Tchô, o atacante Pedro Oldoni bateu um pênalti rasteiro, deslocando o goleiro Harlei, mas a bola foi para fora. Detalhe que o atleta era o terceiro cobrador que estava em campo. Mais uma vez a novela dos cobradores se repete. No jogo contra o Palmeiras, Renan Oliveira pediu a Júnior para fazer a cobrança e também acabou errando.

Celso Roth, como no episódio passado, preferiu amenizar a situação, dizendo que ele escolhe os três batedores durante os treinamentos e dentro da partida eles decidem quem está mais apto a fazer a cobrança. No entanto, acho que tal atitude abre espaço para um possível perda de comando, pois quem manda é o treinador e não o contrário.

Foram penalidades desperdiçadas e que acabaram por prejudicar e muito o alvinegro. No jogo contra o Palmeiras, o Atlético deixou de marcar 3 pontos em casa, contra um rival direto, na briga pelo título do Brasileirão . Agora contra o Góias, só que pela Sul-Americana, mais uma vez, a novela se repetiu e o Galo deixou de vencer em casa e colocar pressão para o jogo da volta.


Nenhum comentário:

;