Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, agosto 27, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA TENTA TERCEIRA VITÓRIA CONSECUTIVA NO BRASILEIRÃO

O Cruzeiro tem uma partida importantíssima, hoje, no Engenhão. Se quiser continuar a sonhar com a reabilitação, no Campeonato Brasileiro, a equipe de Adílson Batista terá que vencer o desesperado Botafogo, que é um dos que estão na parte debaixo da tabela e briga para sair da zona da degola. A Raposa tenta triunfar pela terceira vez consecutiva no Brasileirão.

A boa notícia para a torcida celeste é que o Kléber foi relacionado entre os atletas que viajaram para o Rio de Janeiro. A baixa no entanto fica no sistema defensivo, já que o zagueiro Gil está suspenso desta partida. O Cruzeiro deve entrar em campo apostando nas descidas pelos lados, explorando os contra-ataques.

O Botafogo por sua vez não poderá contar com o zagueiro Wellington, que devido a cláusula contratuais, o atleta que pertence a Raposa, não pode enfrentar o clube que o emprestou. Pela esquerda, Estevam Soares deve promover a entrada de Michel, já que Eduardo foi barrado por ter chegado atrasado no treino.


Um comentário:

Mestre Benicha disse...

É um jogo que pode ser vencido pelo Cruzeiro. Principalmente pq o Kleber poderá jogar e o zaguueiro Wellington desfalcará o Botafogo, que não consegue ganhar em casa.

Visite também o Rio Futebol, se puder!
Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

;