Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, agosto 27, 2009

CRUZEIRO

MESMO JOGANDO MAL, RAPOSA CONSEGUE ARRANCAR UM EMPATE NO ENGENHÃO


O Cruzeiro não jogou bem contra o Botafogo, na partida adiada do Campeonato Brasileiro, devido à decisão da Libertadores, mas mesmo assim conseguiu arrancar um empate no Engenhão, que o fez somar pelo menos mais um ponto na tabela de classificação. Depois de estar perdendo por 1 a 0, a Raposa conseguiu buscar o resultado com uma bela cabeçada de Thiago Ribeiro.

Nos primeiros cinco minutos, o Cruzeiro parecia que iria começar a todo vapor. Mera imprensão, já que com o decorrer da primeira etapa, o Botafogo foi tomando conta da partida. As jogadas ofensivas da equipe de Estebam Soares muitas das vezes surgiam devido a erros dos jogadores celestes.

André Lima recebeu, avaçou, e só não fez o gol porque o goleiro Fábio fechou ou ângulo e fez uma boa defesa com os pés, colocando a bola para escanteio.

A Raposa não conseguia se acertar em campo e o Botafogo cada vez mais ganhava campo e espaço para jogar principalmente com André Lima. O gol do alivnegro estava cada vez mais perto. Em uma boa enfiada de Michael, Lúcio Flávio limpou Fábio e empurrou para o fundo do barbante.

Adilson Batista já no intervalo tirou o Dinamite Guerrón e colocou Soares. O equatoriano não estava bem em campo, mostrando a falta de rítmo de jogo. A equipe celeste ainda errava bastante passes.

Em um bom lance de Henrique, o volante cortou Fhael, que de carrinho deu um rapa no jogador celeste, acabou recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso.Com um a menos, a partida ficou um pouco melhor para o Cruzeiro.Adilson sacou Jancarlos, que tinha amarelo e colocou Elicarlos.

A Raposa precionava e em um escanteio bem cobrado por Gilberto, Thiago Ribeiro no primeiro pau, subiu mais que a zaga e cabeceou sem chances para o goleiro Castillo.

Adilson promoveu mais uma substituição tirando Gilberto e colocando Vinícius. A equipe estrelada passou a jogar sobre pressão, uma vez que o Botafogo estava com todos os homens atrás. A pressão quase funcionou depois que Diego Renan cruzou para Soares, que mandou de cabeça para área, mas a retaguarda alvinegra aliviou.

A última chance do jogo foi da Raposa. A bola sobrou para Diego Renan, que rolou para Henrique. O volante pegou de primeira, mandando um balaço para o gol, mas Castillo bem colocado, mandou para o escanteio.



Um comentário:

Rivelle Nunes disse...

Poucas vezes vi uma defesa com tanta vontade de levar gols como a do Cruzeiro no primeiro tempo de ontem.

O empate acabou sendo ruim para ambos.

Abraços!

;