Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, agosto 28, 2009

CRUZEIRO

RAIO X

O Cruzeiro ontem entrou muito mal em campo. Sentiu muita falta da sua dupla de ataque, Kléber e Wellington Paulista. Começou a partida muito displicente, com a zaga insegura e o meio de campo errando bastante passes. Guerrón começou com titular, mas não jogou nada. Ainda sente a falta de rítmo. O equatoriano ficou lá na frente e mal ajudava na marcação;quando ajudava, fazia falta no adversário.

O Botafogo por sua vez pressionou a primeira etapa, criando várias chances de gol. Se não fosse o goleiro Fábio, que mais uma vez fez uma brilhante partida, o resultado poderia ter sido bem pior para a Raposa. O arqueiro celeste conseguiu parar o bom atacante André Lima.

Na seguda etapa, as coisas mudaram muito. Isto, porque Fhael recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a menos, o Cruzeiro foi quem começou a comandar a partida. Empatou com Thiago Ribeiro e fez pressão até o apito final. A bola não entrou graças a duas boas intervenções do goleiro Castillo.




3 comentários:

Wilson Oliveira disse...

Esse empate do Cruzeiro pode ser encarado como uma derrota, já que em casa o Botafogo vem jogando muito mal. Não põe medo em ninguem.

E também é um resultado inesperado, ja que a Raposa vinha numa crescente boa no Brasileirão.

****
Ramon, primeira vez que venho no seu blog. Achei interessante. Gostaria que conhecesse o meu tambem:

http://futebolmusicaetc.blogspot.com

Abraço!

Saulo disse...

O Botafogo jogou melhor no primeiro tempo, mas no início do segundo tempo, o BURRO do Fahel foi expulso e complicou o time todo.

Wallace Santos disse...

O Cruzeiro ta com um time pra décimo lugar. Nada mais do que isso. Não tem sequer um meia que inspire confiança. A janela vai se fechar e o Perrela disse que não contrata mais.

;