Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 30, 2009

ATLÉTICO

GALO JOGA ABAIXO DA CRÍTICA E CONSEGUE APENAS EMPATAR COM O SPORT, NO MINEIRÃO


O Atlético recebeu o Sport, na tarde deste domingo, no Mineirão e conseguiu um empate no sufoco. Mesmo jogando diante de sua torcida, o alvinegro entrou em campo jogando muito mal e na maioria da partida foi dominado pela a equipe pernambucana. O Leão só não saiu vitorioso, porque abusou das chances de errar frente a meta atleticana. No final, o 1 a 1 não foi interessante para nenhum dos dois times, que precisavam a vencer a qualquer custo.


As duas equipes precisavam vencer a qualquer custo. Mas no início do jogo não foi isso que se viu. Os jogadores se respeitavam muito e criavam poucos lances que levassem perigo ao adversário. O primeira possibilidade de abrir o marcador só foi acontecer após os quinze minutos da primeira etapa, quando Arce recebeu um belo passe entre a zaga atleticana, chutou cruzando, tirando tinta da trave do goleiro Bruno.

Minutos depois, em uma nova bobeada do Atlético, o Sport chegou com muito perigo, em uma jogada bastante parecida com a anterior. recebeu belo passe em profundidade e chutou cruzado. A bola novamente passou perto da trave atleticana.

O Galo não se acertava em campo e dava muito espaço para os pernambucanos. Em outro contragolpe, Andrade saiu na cara do gol, chutou firme, e Bruno espalmou. Na volta, o meia pegou de canhota e mandou longe.Celso Roth não estava gostando nada de sua equipe e já nos primeiros 45 minutos sacou Tchô, que estava bastante desligado, e colocou Felipe.

O Atlético começou a etapa regulamentar do mesmo jeito que começou o jogo:desligado! Só que desta vez foi castigado logo nos primeiros minutos. Andrade solta um bomba na cobrança de falta. A bola explode na trave e sobra para Arce, livre, abrir a contagem.

O Leão pernambucano continuava comandando as ações e o alvinegro, por sua vez, jogava muito mal, como há muito tempo não se via. Roth nessas alturas estava fazendo mais uma alteração. Tirou Éder Luis e colocou o garoto Renan Oliveira.

O meia entrou bem e já foi logo mostrando serviço. Após cobrança de escanteio, em uma rara jogada de ataque, a bola foi desviada no primeiro poste e sobrou para Renan Oliveira, que de primeira colocou para dentro, empatando a partida.

Mesmo empatando, o rubro-negro é quem continuava tendo as melhores oportunidades. Teve dois gols, anulados, e ainda perdeu uma ótimo contra-ataque, depois de uma falha na retaguarda alvinegra.





Nenhum comentário:

;