Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 16, 2009

ATLÉTICO

GALO PERDE PARA O CORINTHIANS E FICA FORA DO G4


O Atlético sentiu muito os desfalques no elenco e acabou sofrendo mais um revés no Campeonato Brasileiro. Dessa vez, o Galo estava até melhor, mas acabou sendo batido pelo Corinthians, na tarde deste domingo, no Pacaembu, pelo placar de 2 a 0. O resultado foi catastrófico, uma vez que com a vitória do São Paulo sobre o Sport, por 2 a1, a equipe de Celso Roth saiu do G4 e agora obrigatoriamente tera que vencer o Avaí, surpresa da competição, no Mineirão.

O Atlético sabendo da necessidade de vencer, partiu para cima e dominou as ações. Na primeira chance de abrir o maracador,Éder Luis recebe um lançamento em profundidade, divide com o goleiro Felipe, a bola sobra para Tardelli, que chuta de primeira. Edu, "na hora h", alivia em cima da linha para a zaga corintiana, salvando o que seria um gol certo.

Em um cochilo atleticano, Dentinho recebe na entrada da área, avança e chuta firme. O goleiro Bruno espalma para o alto, Herique na sobra, disputa a bola de cabeça, com o garoto Thiago Cardoso e coloca para o fundo das redes. Acertadamente, Vuaden maraca falta, anulando o gol do Corinthians.

Em seguida, o Atlético, que estava muito melhor no jogo, sofreu mais um gol, dessa vez, válido. Dentinho balança o corpo na entrada da área, chuta, a bola bate em Werley e engana o goleiro Bruno, morrendo no fundo das redes.

O gol desestabilizou os mineiros e agora os paulistas é quem controlavam a partida. O meio armado por Celso Roth, que no início tinha pleno domínio, agora era dominado e se mostrava frágil. Para piorar, o jovem arqueiro Bruno sentiu o ombro esquerdo e teve que ser substituído por Édson. Apesar dos cinco minutos de acréscimo nos primeiros 45 minutos, a vantagem ficou mesmo do lado do alvinegro paulista.


Celso Roth, não estava nada satisfeito com o Galo e já no intervalo colocou Marcos no lugar do apagado Tchô. A alteração não fez muito efeito e o Atlético, mal posicionado em campo, apenas se defendia. Com muitas dificuldades para sair jogando, o alvinegro sofreu o segundo golpe. Boquita recebeu na entrada da área e acertou um tiro no ângulo de Édson: 2 a 0.

A situação já estava complicada e acabou de ficar ainda pior quando o volante Renan deu uma forte entrada por trás, no corintiano Elias,e acertadamente recebeu o cartão vermelho. Nada estava dando certo no Pacaembu para o mineiros.

Com boa vantagem no marcador, o Corinthians criou algumas outras boas oportunidades de ampliar o placar, no entanto esbarrou nos próprios erros de finalização e colheu um revés que o complicou na tabela.

AMÉRICA

COELHO VOLTA A SÉRIE-B DEPOIS DE CINCO ANOS

Depois de vários anos, o América consegue voltar para a Série B. No jogo de hoje, que valia não só a classificação para a semi-final, como também o acesso, o Coelho contou com o apoio do seu torcedor, que lotou o Independência e consgeuiu bater o Brasil de Pelotas pelo placar de 3 a 1.

O primeiro gol saiu na boa jogada de Flávio, que recebeu ótimo passe, driblou o goleiro e empurrou para rede.

Na volta da segunda etapa, o time gaúcho veio com disposição para avacalhar a festa americana. Com oito minutos, João Rodrigo aproveutou a bobeira da retaguarda americana e empatou o jogo. Com esse resultado a dicisão de quem iria subir estava indo para os pênaltis.

Tudo não passou de um susto para o Coelho. Na metade dos 45 minutos finais, Irênio cobrou falta e Leandro Ferreira colocou o América na frente. A vantagem no placar deu mais tranquilidade aos americanos que ampliaram alguns minutos mais tarde. Driblando, Bruno Mineiro conseguiu penetrar na retaguarda adversária e fez o terceiro, carimbando a classificação do Coelho para a Série B.













Nenhum comentário:

;