Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 16, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA EMPATA SEM GOLS EM UM JOGO TRUNCADO

O Cruzeiro desperdiçou mais uma boa chance de subir na classificação e dar início à tão falada reação no Campeonato Brasileiro. Desta vez, mesmo jogando no Mineirão, a equipe de Adilson Batista não conseguiu imprimir um bom rítmo de jogo e tudo acabou ficando no placar como começou: com o placar inalterado.

A partida começou com as duas equipes bastante fechadas, se estudando muito. Um jogo de pouca técnica, foi o que se viu logo nos primeiros minutos. Incrivelmente, ambas as equipes não conseguiram criar muitas chances de gol.

Apesar da metade do primeiro tempo, a Raposa dominar a posse de bola, nenhuma chance de gol clara era criada e os cruzamentos principalmente do acionado Gilberto, eram todos cortados pela retaguarda santista.

Com um Cruzeiro apático, o Santos deu suas investidas e conseguiu criar a melhor chance do primeiro tempo. Depois de boa descida de Madson, o meia cruzou na cabeça de kléber Pereira. O artilheiro testou firme, mas Fábio conseguiu rebater. Na volta, o arqueiro celeste novamente foi obrigado a fazer excelente defesa e fabinho completou, afastando o perigo.

O segundo tempo também não começou muito bem. As duas equipes muito retraídas não conseguiam criar boas oportunidades de gol. Preocupado, Adilson tirou Gilberto, que tentou desempenhar a função de meia, mas não conseguiu, e colocou Soares.

A alteração não surtiu efeito algum. O alvinegro praiano por sua vez adiantou a marcação, trazendo muitos transtornos para a equipe celeste sair jogando. Em uma boa oportunidade, Kléber Pereira entrou livre e bateu, o Santos só não abriu placar porque Fábio, bem colocado, fez excelente defesa.

Logo em seguida foi a vez da Raposa responder. No bate e rebate dentro da área, a bola sobra livre para Wellington Paulista, o atacante chuta forte, mas Felipe salva a meta santista. Cinco minutos mais tarde, Wellington de novo invade a área, chuta, mas o arqueiro do alvinegro praino faz a defesa.

Diferentemente do que vinha apresentando em toda a partida, o Cruzeiro começa a criar boas chances de gol, após a metade da segunda etapa. Fabrício faz boa jogada pela direita,cruza para Soares, que de cabeça quase abre o marcador. A bola passou raspando na trave de Felipe.

Apesar de muita luta, muito chutão para cima, as duas equipes ao final dos 90 minutos, não conseguiram balançar as redes e o jogo terminou mesmo no 0 a 0.


Nenhum comentário:

;