Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, agosto 17, 2009

VILLA NOVA

LEÃO JÁ SOMA 14 REFORÇOS PARA A TAÇA MINAS GERAIS

O Villa Nova começa a semana treinando forte, no Sesi Betim, onde faz a sua intertemporada, para a estréia na Taça Minas Gerais, contra o América, no próximo domingo, no estádio Independência. Até o momento, a diretoria do Leão do Bonfim fechou a contratação de 14 reforços: Alan Faria e Gessé (goleiros); Carciano, Weldes, Fernando (zagueiros); Leandro Paraná e Renan (volantes); Carlos Magno, Silas e Marlon(meias); Allan, Jessé, Eraldo e Ely Thadeu (atacantes).

Até o momento na intertemporada, o Leão fez quatro jogos- treinos: ganhou da Seleção do Uni-BH, do Vila Nova (Santa Luzia), do Atletic de São João del Rey e empatou com o Contagem. O gerente do alvirrubro espera conseguir, ainda essa semana, mais um jogo-treino, dessa vez, contra o Cruzeiro, na Toca II.

IPATINGA

TIGRE JÁ SE PREPARA PARA O PRÓXIMO COMPROMISSO NA SÉRIE B

O Ipatinga já se prepara para a próxima partida, no Campeonato Brasileiro da série B,contra o Vasco, no Maracanã, esperando fechar o turno somando pontos, uma vez que o empate, contra o América-RN, não estava nos planos do Tigre. Para piorar,Emerson Ávila não poderá contar com o zagueiro Léo Oliveira, que recebeu o terceiro cartão amarelo, e não poderá enfrentar a equipe carioca.

Ipatinga e Vasco se enfrentaram apenas duas vezes, ambas válidas pelo Campeonato Brasileiro da série A. O retrospecto é bastante equilibrado, uma vez que as duas equipes possuem uma vitória cada. No turno, os cariocas venceram por 4 a 2. Já no returno, o Tigre deu o troco e venceu por 3 a 1.




Nenhum comentário:

;