Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, agosto 19, 2009

ATLÉTICO

GALO TODO QUEBRADO PARA ENFRENTAR O AVAÍ

Esse é o momento mais difícil vivênciado pelo Atlético no Campeonato Brasileiro. Depois de ter saído do G4, devido a dois péssimos resultados, o Galo também tem que enfrentar os vários problemas de contusões. No próximo confronto, amanhã, contra a surpresa Avaí, Celso Roth não poderá contar com os suspensos, Alex Bruno, Renan e Tardelli e os contundidos Aranha, Bruno, Márico Araújo e Serginho.

É visível que o alvinegro não possui um elenco e sim apenas um time. Entretanto, em uma competição nivelada por baixo somado a atual posição do Atlético na competição, a classificação para a Libertadores virou obrigação. Para isso, mesmo com os problemas, está na hora da equipe preto e branco começar a sair do marasmo que a atacou nos últimos confrontos e mostrar o bom futebol que vinha jogando.

Para o desgosto atleticano, Édson mais uma vez terá chance debaixo das traves. Por falta de opção, Roth voltou Carlos Alberto para sua posição de origem, no meio, e deixou a lateral-direita para Marcos Rocha. Ainda no meio de campo, Tchô deve ganhar mais uma chance entre os onze que iniciam ao lado de Renan Oliveira. Na frente, a maior novidade atleticana: Rentería deve fazer sua estréia, no lugar do matador Tardelli.

Um comentário:

lelao disse...

so acho que o roth ta errando em deixar o marcos rocha na lateral pois, ele tem opção no meio colocar o garoto jataí pois, pra mim merece um chance ai a lateral direita ficaria melhor. Mais ja que nao é eu que escolho so me resta apoiar.

;