Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, agosto 19, 2009

CRUZEIRO

ADILSON BATISTA PODERÁ TESTAR NOVA FORMAÇÃO CONTRA O FLAMENGO

O Cruzeiro poderá ter muitas novidades no jogo contra o Flamengo, amanhã, no Maracanã. Uma delas será a possível estréia de Guerrón, que já está regularizado para fazer sua estréia, além da possível mudança no esquema tático promovida pelo técnico Adilson Batista, que poderá entram em campo com três atacantes.

Devido ao novo reforço, o comandante celeste já vinha testando o novo esquema: Thiago Ribeiro se deslocando mais pela esquerda, como um antigo ponta, enquanto o equatoriano fez a ponta direita, com Rômulo fixo na área, uma vez que Kléber, Soares e Wellington Paulista faziam um trabalho regenerativo.

Vale lembrar que para jogar com três homens de frente, os jogadores precisam se concientizar que os dois atacantes que jogam aberto precisam voltar e ajudar na marcação, para que a equipe não fique sobrecarregada na parte defensiva. Os volantes por sua vez, não terão tanta liberdade igual tinham no esquema tático passado.

É aguardar para ver se amanhã, Adílson entrará mais cauteloso, com a antiga formação ou entrará com uma equipe bem mais ofensiva.

Um comentário:

Rivelle Nunes disse...

Obrigado pelas palavras, Ramon!
Estamos aí para o que precisar.
Abraços!

;