Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, agosto 24, 2009

ATLÉTICO

JUNTANDO OS CACOS DO DESASTRE ATLETICANO

O Atlético perdeu mais uma. Dessa vez, para o Grêmio, equipe que não perde há quase um ano no Olímpico e faz a melhor campanha dentro de casa. Todos sabíamos que seria um jogo difícil para o alvinegro. O que ninguém esperava foi ver a fragilidade e o marasmo que atingiu o Galo, que em todo os 90 minutos quase não conseguiu levar perigo ao gol de Víctor.

Com um fraco desempenho do meio campo, o Galo foi envolvido facilmente pelo tricolor gaúcho e em nenhum momento esboçou se quer uma reação. Destaque negativo para Alex Bruno, que a todo momento levava bola nas costas, deixando o sistema defensivo frágil.

Welton Felipe foi outro que não estava bem. No primeiro gol gremista, o zagueiro perdeu o tempo de bola e perdeu também a disputa pelo alto para Réver. No quarto dos gaúchos, o xerifão atleticano passou lotado por Jonas, que só empurrou para a rede.

Só não concordo com aqueles que já estão sacrificando e cornetando o goleiro Bruno. Dizem por aí que ele estava mal posicionado no segundo gol sofrido pelos atleticanos. Não é verdade! Ele fez o que todo arqueiro deve fazer naquela situação. Em um lançamento nas costas da zaga, em que o adversário invade a área pela linha de fundo, a primeira reção de qualquer camisa 1 é fechar o poste. Está certo que na sequência do lance ele teve azar.

Agora é esquecer o vexame, levantar a cabeça e seguir firme, pois mais um revés pode desencadear em uma crise, o que o Atlético não precisa. Ao contrário ao que disse Alexandre Kalil, presidente do Galo, ninguém vai plantar crise em Vespasiano, são os maus resultados que levam a ela. A torcida já começou a ficar irritada!






Nenhum comentário:

;