Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 23, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA VOLTA A JOGAR O BOM FUTEBOL DO PRIMEIRO SEMESTRE E GOLEIA O NÁUTICO

Correndo atrás das primeiras posições no Brasileirão, o Cruzeiro voltou a jogar bem, no Mineirão, contra o Náutico, e aplicou uma goleada nos pernambucanos por 4 a 2. A partida que foi bastante movimentada, marcou a estréia de Guerrón com a camisa celeste. O equatoriano correspondeu a expectativa da torcida e deu o passe para o quarto gol, que marcou o segundo triunfo seguido da Raposa na comeptição nacional.

O Cruzeiro começou arrasador. Não deu nem tempo do Náutico se ambientar no jogo.Logo no primeiro ataque, Gilberto escapou pela direita e cruzou, de canhota, na cabeça de Wellington Paulista, que só cumprimentou o goleiro Gledson e correu para o abraço.

A Raposa continuou na pressão e quase fez o segundo com Thiago Ribeiro. Só não fez, porque o arqueiro do Naútico fez ótima defesa. No lance seguinte, Gil displicentemente cometeu um pênalti. Gilmar, artilheiro do Timbú, cobrou bem, tirando Fábio da foto, e deixou tudo igual.

Mesmo o Náutico não jogando bem, o inesperado empate deixou o confronto ainda mais movimentado e aberto.O Cruzeiro continuou criando lances de ataque e conseguiu levar perigo com Gilberto. O camisa 10 cobrou falta da entrada da área e obrigou Gledson a esplamar para o corner.

O volume celeste era bem maior e novamente a equipe de Adilson Batista chegou lá. Fabríciou arriscou do meio da rua e acertou uma sapatada no ângulo direito de Gledson: 2 a 1. A torcida ainda comemorava o desempate, quando Henrique invadiu a área e sofreu pênalti. Wellington Paulista bateu bem e fez o terceiro da Raposa.

A segunda etapa começou com mais de 30 minutos de atraso, devido ao problemas nos refletores. A demora pareceu afetar as duas equipes, que entraram em campo na marcha lenta. Aos poucos a partida foi voltando ao rítmo normal e o Cruzeiro foi criando novas chances de gol.

No momento em que Adilson Batista iria promover a entrada de Guerrón, no lugar de Thiago Ribeiro, os holofotes do Mineirão se apagaram novamente. Depois de 9 minutos o jogo voltou e a alteração foi feita.

O meia-atacante entrou bem, dando mais mobillidade ao time. Jogando praticamente como ponta, Guerrón recebeu na direita e cruzou na cabeça de Wellington Paulista, que no faro de gol, fez o terceiro dele e quarto do Cruzeiro. O Náutico ainda chegou a fazer o segundo, mas já era tarde demais. Ao final, a equipe de Adílson conseguiu vencer a segunda consecutiva no campeonato.























Um comentário:

Michel Farias disse...

Aos poucos a raposa está se reencontrando, mais em minha opinião o cruzeiro conseguirá no maximo uma sul americana, pelo fato de ter perdido muitos pontos.

Abraço e a parceria está de pé, ja coloquei teu link lá...

http://ofuteboleoscariocas.blogspot.com/

;