Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 02, 2009

ATLÉTICO

NO FINALZINHO, GALO CONSEGUE O DESEMPATE E SOMA 3 PONTOS IMPORTANTÍSSIMOS

O Atlético precisava vencer para não deixar o Palmeiras se distanciar na ponta da tabela. Após estar vencendo pelo placar de 2 a 0, tudo parecia indicar uma vitória fácil do alvinegro. Ninguém contava apenas com o apagão, que deixou a torcida apreensiva: o Coritiba conseguiu o empate. Apenas no finalzinho a vitória foi concretizada, após linda jogada da jovem promessa Renan Oliveira.

O Galo começou arrasador e logo antes da metada de primeira etapa conseguiu dois gols: no primeiro, Evandro cobrou falta e Jonílson de cabeça, fez a festa no Mineirão.Logo em seguida, o alvinegro ampliou com Diego Tardelli, após um belo desvio do cruzamento de Thiago Feltri.

Tudo parecia estar para a vitória dos mineiros. O terceiro gol parecia ser questão de tempo. O Atlético avançava e criava várias oportunidades de gol. O que ninguém esperava aconteceu. Em um descuído da retaguarda mineira, depois de uma sequência de escanteios, o sempre perigoso Marcelinho Paraíba colocou na cabeça de Demerson, que subiu no terceiro andar para empatar a partida.

Na segunda etapa o Atlético começou mandando e criando oportunidades. Entretanto, faltava o Galo acertar a pontaria, já que as chances estavam sendo criadas com facilidade. Tudo indicava novamente, que o alvinegro faria o terceiro. Só que mais uma vez o Coxa surpreendeu na reta final: Leozinho recebeu pela esquerda e tocou na saída de Aranha: 2 a 2.

O atacante coritibano parecia ter dado números finais ao jogo. Mas o Galo também tinha sua carta na manga e quase no apagar das luzes, conseguiu fazer o Mineirão explodir novamente. Wellington Saci fez ótima jogada, tocou para o jovem Renan Oliveira. O meia em jogada individual enganou os adversários, em uma boa ginga de corpo, e chutou firme desempatar o confronto.

A vitória, mesmo que difícil foi bastante importante para o Atlético, já que o que importava mesmo era os três pontos, para continuar firme na competição e não deixar o Palmeiras abrir boa vantagem.

Nenhum comentário:

;