Anncios Shopping UOL
;

domingo, agosto 02, 2009

CRUZEIRO

GRÊMIO GOLEIA, APÓS LAMBANÇA DO JUIZ.


Ao contrário do que muitos podiam pensar o jogo começou com pouca pressão do Grêmio. Bem postado, a equipe celeste trocava passes e conseguia chegar com algum perigo à meta tricolor. Os gáuchos concentravam suas jogadas no atacante Máxi López, que não criava muita coisa.

A partida seguia equilíbrada até nova espulsão de um jogador do Cruzeiro. Desta vez, o vermelho foi para Jonathan, que já estava amarelado e deu um carrinho imprudente atigindo o meia Tcheco.

Com um a menos em campo, a Raposa ainda cosneguia segurar a pressão gremista. Continuava táticamente impecável. Paulo Autuori, por sua vez, aproveitando a desvantagem numérica dos celestes, colocou o garoto Douglas Costa.

O Grêmio era só pressão nos quinze minutos finais da primeira etapa. Em seguida, o Cruzeiro sofre 4 ataques consecutivos que claramente poderia resultar em gol adversário. Primeiro, Leonardo Silva corta o chute gremista na hora H. Em seguida, a bola bate na trave de Fábio. Depois, o goleiro celeste ainda defende mais duas de fora da área.

O momento era todo tricolor. Jonas consegue boa finta na zaga mineira, rola na marca do pênalti para Fábio Santos, que livre, chuta em cima do goleiro Fábio. Em seguida, depois de tantans chances desperdiçadas pelo adversário, o Cruzeiro abriu vantagem. Wellington Paulista sobe na divida pelo alto, o atacante cai e o árbitro marca pênalti. O carrasco do tricolor na Libertadores ajeita a bola com carinho e não perdoa: 1 a 0.

Na segunda etapa, o Grêmio começou logo assustanto a zaga celeste. A pressão era total. O Cruzeiro por sua vez, se segurava como podia. O jogo seguia bom para a equipe de Adilson, até o árbitro resolver aprontar, expulsando Tiago Ribeiro em um lance que era apenas para cartão Amarelo. Não houve cotovelada.

Com dois a menos, era quase impossível o sucesso do Cruzeiro. O tricolor gaúcho, que não tem nada haver com isso, logo empatou com Réver. O zagueiro subiu mais que a retagurada da Raposa e deixou tudo igual. Lo go após, Tcheco pega de primeira, em posição duvidosa e vira o jogo.

A desvantagem númerica pesou e a vaca foi para o brejo. Jadílson faz boa jogada pela esquerda e cruza na cabeça de Jonas. O atacante livre, cabeceia e amplia. Cinco minutos depois a goleada estava feita: Máxi Lopéz faz boa jogada na área e fuzila o goleiro Fábio.






Nenhum comentário:

;