CRUZEIRO
DESTA VEZ A CULPA NÃO FOI DO ADÍLSON BATISTA
Ontem, mais uma vez, o Cruzeiro esteve irreconhecível em campo e a conversa da reabilitação no Brasileiro ficou apenas nas entrevistas. Displicente nos passes e nas finalizações, o time mostrou que ainda sente a perda da Libertadores. A torcida já esta começando a ficar impaciente e com razão. No vexatório jogo de ontem sobrou vaias para todo mundo. Desta vez, as expulsões ficaram por conta de Bernardo e Kléber.
Só não concordo com as vaias à Adilson Batista. Dessa vez não tem como colocar a culpa nele. Ele arma a equipe da melhor maneira e sempre vem um jogador e vai expulso. O pior, expulsões infantis, como as duas de ontem, como no jogo contra o Grêmio, em faltas de ataque, que não necessitariam entrar com tanta truculência.
Adilson Batista parece ter perdido a cabeça e na coletiva após a partida falou cobras e lagartos, até dando a entender que se a situação não mudar ele poderá pedir pra deixar o comando da equipe. Batista tem o apoio da diretoria celeste para permanecer, entretanto onze cartões vermelhos em dezesseis partidas quebram qualquer treinador e qualquer esquema tático.
Definitivamente, as palhaçadas que a Raposa vem aprontando no Brasileirão não é culpa do treinador.É culpa de alguns jogadores que cada vez mais se mostram sem preparo para vestir a camisa celeste. Afinal, o time é o mesmo, o que está acontecendo com os jogadores? Desaprenderam a jogar o que sabiam?
Nenhum comentário:
Postar um comentário