Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, agosto 21, 2009

CRUZEIRO

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DA VITÓRIA CELESTE

O Cruzeiro começou o returno dando alguma esperaça à torcida. Mesmo não apresentando o mesmo futebol de outras oportunidades, a Raposa conseguiu vencer de virada e terá na próxima rodada uma ótima chance para conseguir a segunda vitória consecutiva no Brasileirão, já que enfrenta o Náutico, que não vem nada bem no campeonato, e é adversário direto na luta para se safar da degola.

De positivo podemos tirar a aplicação tática e a perseveraça. Mesmo com o resultado adverso na primeira etapa, a equipe celeste não se afobou, colocou a bola no chão e conseguiu um resultado mais do que justo, já que dominou a partida na maioria do tempo.

O ponto negaivo mais uma vez ficou por conta de Thiago Heleno. Além do gol flamenguista ter acontecido em cima dele, o zagueiro errou muitos passes e comprometeu demais o sistema defensivo celeste.

O atleta vem demonstrando que não merece ser titular da zaga celeste. Muito displicente nos lances, sempre chegando atrasado e parecendo estar fora de forma, já passou da hora de esquentar banco e dar lugar ao recém-contratado Gil.

Nenhum comentário:

;