Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, agosto 21, 2009

ATLÉTICO

DESSE JEITO A BARCA DESANDA

O Atlético deu uma verdadeira bobeira na partida de ontem, contra o Avaí. Está certo que com um time com vários desfalques a situação fica mais complicada, entretanto jogando no Mineirão e com uma vantagem de dois gols no placar, o Galo que esté brigando pelas primeiras posições, não poderia em hipótese alguma ter deixado o Avaí empatar, principalmente em lances de falhas individuais em que no final resultaram os gols.

Esse empate com gostinho de derrota foi um desastre. O Galo tinha tudo para entrar no G4 novamente, já que com exceção do São Paulo, todos os clubes que estão brigando na frente sofreram derrotas. Se o alvinegro tivesse vencido, estaria em terceiro lugar.

Tais derrotas por outro lado ajudaram a equipe alvinegra, uma vez que o empate atleticano não fez a equipe subir, mas também ela não perdeu o quinto lugar e ainda continua com boas chances de alcançar pelo menos uma vaga na Libertadores.

Na próxima rodada, a equipe de Celso Roth enfrentará o Grêmio, no Olímpico. Será mais um jogo importantíssimo para o Galo, pois em caso de um novo fracasso, será bem provável que o clube comece a ficar em posições nada confortávéis, em relação a que ocupa hoje.

A


Um comentário:

Rivelle Nunes disse...

Ramon,

por incrível que pareça em uma das rodadas do turno acertei mesmo sete palpites. Agora, os números da mega vou ficar devendo. RSRSRSRSR
Abraços!

;