Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, agosto 20, 2009

ATLÉTICO

GALO DEIXA A VITÓRIA ESCAPAR AOS 46

O Atlético parecia que ia conseguir quebrar o tabu de invencibilidade do Avaí, após estar vencendo o jogo pelo placa de 2 a o. Mas, novamente por descuídos da equipe alvinegra, os catarinenses conseguiram empatar no final. A igualdade foi péssima para o Galo, já que mesmo com os resultados que o favoreciam, somar apenas mais um ponto custou a volta ao G4.

A partida começou com o Atlético se jogando pra cima. O reflexo de duas partidas sem vencer no Brasileirão, fez com que a equipe mineira desde os primeiros minutos adiantasse sua marcação. Com a proposta de sair em contragolpe o Avaí chegou a assustar depois de um péssimo corte de Werley, que quase traíu o goleiro Édson.

A respota atleticana foi rápida. Logo no lance seguinte, Marcos Rocha recebeu na entrada da área e mandou uma bomba, que Eduardo Martini defendeu. O goleiro teve que trabalhar novamente, depois de bater roupa, na falta cobrada por Tchô e no rebote fazer ótima defesa nos pés de Rentería.

Com um pensamento diferente para a segunda etapa, o Galo balançou a rede adversária, logo no primeiro minuto. Éder Luis recebeu ótimo lançamento, driblou Eduardo Martini, que estava fora da área, e abriu a contagem.

O Atlético continuou a todo vapor e chegou ao segundo com a participação do jovem Renan Oliveira. O meia pegou a bola, penetrou na área e deixou Marcos Rocha livre para ampliar. O gol valeu uma comemoração estilo o velocista Usain Bolt.

O segundo gol fez o jogo ficar ainda mais aberto, no estilo lá e cá. Em um descuído, a zebra começou a se desenhar. Eltinho recebeu na entrada da área e acertou o ângulo, diminuindo o prejuízo. No finalzinho, o Avaí conseguiu arrancar o empate. Odair foi lançado, dividiu com o goleiro Édson e a bola foi morre nor fundo do gol: 2 a 2.

Nenhum comentário:

;