Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, agosto 20, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA VENCE O FLAMENGO DE VIRADA


A promessa de fazer um segundo turno diferente do fiasco que foi o primeiro, começou a ser cumprida hoje, na partida contra o Flamengo. Mesmo com o placar adverso na primeira etapa, a Raposa conseguiu a virada e venceu por 2 a 1. Com gols de Diego Renan e Fabrício a equipe de Adilson Batista consegue a segunda vitória como visitante.

O Cruzeiro começou a partida com três zagueiros em campo.No primeiros dez minutos, a nova formação estava dando certo e a equipe celeste estava bem melhor. Diego Renan, aos trancos e barrancos consegue driblar dois adversários e na hora da finalização é abafado pela zaga rubro-negra.

A primeira chegada do Flamengo aconteceu em uma bobeira de Thiago Heleno. O zagueiro tentou recuar a bola e deu um passe açucarado para Emerson. O desastre só não foi completo, porque Fábio fez a defesa.

O Urubu voltou a assustar em uma boa jogada que começou com Adriano. O Imperador pegou a zaga celeste em linha e lançou Wellington Silva. Fábio saiu nos pés do jogador para abafar o perigo. A Raposa respondeu com uma cobraça de falta, que Gilberto chutou por cima.

O Flamengo voltou a pressionar e quase abriu o marcador na marra. Adriano fez ótimo passe de cabeça, aproveitando o cruzamento do lado direito, a bola sobrou para Emerson que meio sem jeito conseguiu chutar na trave.

Nos 15 minutos finais a partida ficou ainda mais aberta.Em uma bobeira da zaga flamenguista, Gilberto cruzou na medida para Kléber. O Gladiador pegou de primeira, no contrapé de Bruno, mas o Goleiro fez uma brilhante desfesa.

A máxima do futebol, de quem não faz leva, ficou estampada quando Jorbison fez boa jogada e cruzou na cabeça de Emerson. Bem posicionado, o Sheik cabeçeou, em cima de Thiago Heleno, no ângulo do goleiro Fábio e abriu a contagem, no Maracanã.

Na segunda etapa, Adílson Batista tirou o apagado Thiago Heleno e colocou Jean Carlos, voltando Gil para sua posição de ofício. O Flmaengo voltou recuado, tentando sair no contragolpe e foi castigado antes dos 10 minutos. Diego Renan ganhou a bola em uma disputa limpa, penetrou na área e fuzilou o goleiro Bruno: 1 a 1. Logo em seguido Soares entrou no lugar de Thiago Ribeiro.

O empate deu novo fôlego pra a Raposa, que encurralou o Flamengo em seu campo defensivo e criou boas chances de gol. Em uma delas, Henrique enfiou um belo passe entre a zaga rubro-negra para Soares. Na dividida com o goleiro Bruno, a bola sobrou fora da área para Fabrício, que de perna esquerda, virou o placar para o Cruzeiro.

Com a virada sofrida, a torcida rubro-negra perdeu a paciência e começou a vaiar o time, principalmente o goleiro Bruno. O Cruzeiro aproveitando a situação tocou bola, administrando a partida até o apito final


Nenhum comentário:

;