Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, agosto 11, 2009

IPATINGA

TIGRE ARRANCA EMPATE COM O LÍDER DO BRASILEIRÃO DA SÉRIE B

O Ipatinga foi até Goiânia, enfrentar o Atlético, o líder do Brasileirão da Série B e acabou arrancando um empate, em pleno Serra Dourada, após estar perdendo pelo placar de 2 a 0 e com amplo domínio do adversário. O empate deixa o Dragão ainda na liderança, com 33 pontos, torcendo contra o Vasco que em caso de vitória contra o América-Rn poderá ocupar a ponta da tabela. Já o Tigre vai à 23 pontos e chega à décima posição.

A partida começou com o Ipatinga bastante atrás e sofrendo muita pressão. Quase no final da primeira etapa, os goianos abriram o placar com uma bela cobrança de falta, na gaveta, do goleiro Márcio.

Com a desvantagem no placar, o Tigre precisava ser mais ofensivo se não quisesse colher mais um revés. A equipe de Emerson Ávila apostava nas jogadas ofensivas do atacante Márcio Diogo, entretanto bem postado o goleiro adversário, Márcio, acabava com a alegria mineira.

No contragolpe o Atlético chegou ao seu segundo tento. Elias recebeu lançamento em profundidade, driblou o goleiro e foi derrubado na área. Na cobrança de pênalti, o próprio Elias, bateu bem e balançou a rede do Tigre.

Com a vantagem de dois gols, os goianos acharam que a partida já estava ganha e relaxaram. O incansável artilheiro, Marcelo Ramos, aproveitou a bobeira adversária e descontou para a equipe do Vale do Aço.

Por ironia do destino, quando o time da casa havia equilibrado as ações do jogo e até estava melhor em campo, o Ipatinga foi lá e conseguiu o empate. Após cruzamento da direita, o goleiro Márcio fez duas ótimas defesas, mas na volta, sempre ele, Marcelo Ramos, sacudiu a rede goiana.

Nenhum comentário:

;