Anncios Shopping UOL
;

domingo, setembro 27, 2009

ATLÉTICO

GALO DÁ UM SHOW DE BOLA NO SANTOS E ENCOSTA NO G4


O Atlético recebeu o Santos, no início da noite deste domingo, e não deu nenhuma chance ao adversário. Bem postado em campo, a equipe alvinegra marcou logo no primeira boa chance de gol. Após rebatida da zaga santista, a bola sobrou para Evandro, que da entrada da área, soltou uma bomba, sacudindo a rede de Felipe.

O Peixe não se encontrava em campo. Com sérios problemas no sistema defensivo e na meia, a equipe paulista não conseguia fazer a bola chegar no atacante Kléber Pereira. Este, por sua vez, recuava muito para tentar buscar o jogo, e ao invés de ajudar acabou foi atrapalhando.

O Galo, que não tinha nada a ver com isso, rodava a bola e criava bastante jogadas ofensivas. O placar na primeira etapa só não foi maior, porque o alvinegro praiano teve muita sorte.

Na etapa complementar o baile atleticano continuou. O Santos continuava perdendo chances e contando com alguns erros de finalização do Galo. Entretanto, a pressão do time comandado por Celso Roth era muita e num presente de Fabão, que dominou a bola para o Éder Luis, o zagueiro tentou consertar o erro, mas atabalhoado fez pênalti no atacante atleticano. Na cobrança com paradinha, o matador Tardelli colocou no canto esquerdo de Felipe e correu para o abraço.

Mesmo com 2 a 0 no placar, o Atlético não aliviou, e conseguiu o terceiro novamente com Tardelli. O atacante recebeu em velocidade e fuzilou o arqueiro santista. Logo após o terceiro, em uma pane no sistema defensivo do Galo, Mádson levantou na área e Kléber Pereira, apareceu livre, para descontar o prejuízo: 3 A 1.

A vitória colocou o Atlético colado no G4, já que o alvinegro chegou aos mesmos 44 pontos do Internacional, que nesta rodada apenas empatou sem gols com o Flamengo e ocupa a quarta posição na tabela.

2 comentários:

lelao disse...

gostei muito da atuação do time hj e principalmete da do Evandro que tava devendo uma grande atuação.E lembra tambem das belas jogadas do correa e do Eder luis que jogou muito e pra mim ele foi o melhor em campo

Saulo disse...

O Galo tá jogando muito e segue vivo ainda pelo título.

saulobotafogo.blogspot.com

;