Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, setembro 02, 2009

ATLÉTICO

GALO É ATROPELADO PELO INTER NO BEIRA-RIO

O Atlético parece mesmo ter perdido a confiança que o levou ao ponto da tabela, do Campeonato Brasileiro. No jogo adiado no primeiro turno, devido ao Inter estar disputando a Copa Suruga, o alvinegro conseguiu fazer um primeiro tempo bom, criando até chances de abrir o marcador. No entanto, após o intervalo o time voltou sonolento e muito desatento e acabou sendo atropleado pelo colorado por 3 a 0.

O jogo começou com o Galo logo de cara tendo uma excelente oportunidade de marcar. Rentería aproveitou o bom contragolpe do alvinegro e saiu na cara do gol de Lauro. O tento só não se concretizou porque o equatoriano errou o alvo.

A partida continuou boa para o Atlético, que insistentemente conseguia chegar à area de Lauro, mas não conseguia acertar a pontaria. Na metadade da primeira etapa, Diego Tardelli recebeu livre de marcação, mas finalizou em cima do arqueiro do colorado.

Com muitas dificuldades para sair jogando, Tite sacou Danilo Silva e colocou D'Alessandro. A subistituição não só sofreu efeito como mudou o rumo da partida. Logo nos minutos iniciais da etapa complementar, Kléber foi ao fundo e cruzou na cabeça de Edu, que livre não perdeu a chance de marcar o primeiro gol com a camisa do Internacional.

Dois minutos depois a equipe da casa conseguiu ampliar o marcador. D'Alessandro chutou forte e o goleiro Bruno espalmou, na volta a zaga alvinegra se confundiu, a bola sobrou para o argentino novamente que não perdoou: 2 a0 .

O Galo sentiu e acusou o golpe. Tanto, que aos 15 minutos, depois de outra jogada de Kléber, outra vez Edu, de cabeça, fechou a contagem. Com ampla vantagem no placar, a equipe do Internacional tocou bola e esperou o apito final para poder comemorar o título simbolico do primeiro turno.

6 comentários:

lelao disse...

galo jogou bem o primeiro tempo. so nao intendi pq nao repetiu a atuação no segundo tempo? será que ta com falta de comando do roth ou será que ta tendo grupinho de jogadores ali no galo se tiver o lider do grupo é o junior pois, ele nao ta aceitando muito ficar na reserva

lelao disse...

galo jogou bem o primeiro tempo. so nao intendi pq nao repetiu a atuação no segundo tempo? será que ta com falta de comando do roth ou será que ta tendo grupinho de jogadores ali no galo se tiver o lider do grupo é o junior pois, ele nao ta aceitando muito ficar na reserva

Mestre Benicha disse...

O Galo não foi mal, mas já está dando mostras de enfraquecimento.

Com certeza ia ser dificil manter o ritmo alucinante que o Atlético impos no começo do Brasileiro.

O time não é muito bom e não possui elenco pra estar nas cabeças.

G4, pra mim, é lucro.

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Rivelle Nunes disse...

Um primeiro tempo de empolgar;
um segundo tempo a lamentar. Esse foi o Galo no Beira-Rio.
Abs!

Saulo disse...

O Inter tem um grande elenco e é o melhor time do Brasil na minha opinião.

saulobotafogo.blogspot.com

André Peixoto disse...

Boa Tarde cara, é com muita alegria que vejo um blog do futebol mineiro.
Gostaria que você visitasse o blog que eu participo: http://esportetotalbh.blogspot.com/
Qua tal uma parceria de link?
Aguardo retorno

;