Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, setembro 09, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA VENDE APENAS ILUSÕES NESTE FINAL DE BRASILEIRÃO

O discurso na Toca II parece estar ensaiado. Os jogadores não falam em outra coisa a não ser a conconquista da vaga da Libertadores da América do ano que vem. O Cruzeiro até teve chance, mas a jogou pelo ralo a oportunidade depois dos empates contra Botafogo, Vitória e a derrota de virada, em pleno Mineirão, para o São Paulo.

A cada rodada a situação fica mais difícil, e depois de todos esses tropeços, acredito que só um milagre colocará o Cruzeiro no torneio continental no ano que vem. Nem a tabela ajuda, os próximos jogos da Raposa serão contra o Internacional, no Beira-Rio e Palmeiras, no Mineirão.

Sinceramente, com a bola apresentada nos últimos confrontos, creio que se o Cruzeiro conseguir bater um dos dois seríssimos candidatos ao título, será quase um feito divino, uma vez que o mais certo seja um empate e uma derrota. Libertadores, só em 2011. Neste momento, os jogadores celestes, apenas vendem ilusão à torcida cruzeirense.




Um comentário:

Rivelle Nunes disse...

Acredito que o Cruzeiro fará somente figuração neste restante de campeonato, podendo tirar pontos de alguns canidatos ao título. Nada mais que isso.
Abraço!

;