Anncios Shopping UOL
;

domingo, setembro 27, 2009

CRUZEIRO

O APITO AMIGO DESSA VEZ FOI À FAVOR DA RAPOSA

Parece até brincadeira! Depois de todo o rebuliço feito na partida entre Cruzeiro e Palmeiras, devido à péssima arbitragem de Roman, no jogo seguinte, ontem, foi a vez da Raposa ser beneficiada, contra o Barueri. É muita coincidência pro meu gosto. Parece até tática, para que a equipe estrelada passe a impressão que estava errada ao reclamar da garfada da quarta-feira.

Os erros claros foram os mesmos. Essa juizada não aprende! Guardadas as devidas proporções de importância entre o jogo do meio de semana e o de ontem, vimos um pênalti claríssimo a favor do Barueri, mas pra falar a verdade, Djalma Beltrami, que já é do grupo dos ruins, teve medo de marcar a penalidade à favor do time paulista. Ver ele viu!

No gol do Cruzeiro, Gilberto estava completamente impedido. Já estava com a toalha e o sabonete na mão, já tomando o banho, na banheira. Lance que era pra ser marcado pelo bandeira, já que essa é a principal função dele.

O jogo em si foi bastante pobre. Apesar do lindo gramado da Arena Barueri, as duas equipes não conseguiram se achar. Os noventa minutos tiveram pouco perigo para os goleiros Renê e Fábio, que ficaram como espectadores privilegiados. No final, a reclamação da equipe paulista, contra a péssima arbitragem, foi muito válida.

Um comentário:

Rivelle Nunes disse...

Nada como um dia após o outro, ou um jogo depois do outro. Continuo com a mesma opinião do meu comentário no post abaixo, eles são RUINS, muito ruins e qualquer pressão faz efeito. Vamos ver quem será o beneficiado do domingo.

Abraços!

;