Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, setembro 24, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA X ROMAN

Mais uma vez a arbitragem brasileira mostra como é fraca. A partida de ontem, no Mineirão, entre Cruzeiro e Palmeiras, foi muito boa, mas também teve um péssimo juiz, que inverteu várias faltas e deixou de marcar no mínimo 2 pênaltis claríssimos. A quem diga que foram 3! Sinceramente não sei se Roman errou ou agiu de má fé, pois depois do caso Edilson Pereira de Carvalho, que foi arquivado, eu não duvido de mais nada.

Foi o mesmo caso quando o Corinthians ganhou seu último Brasileirão. O árbitro da época, Márcio Rezende de Freitas, deixou de dar um pênalti claríssimo para o Internacional, praticamente entregando a taça aos paulistas.

Ontem, a Raposa também não estava finalizando bem, mas os erros do árbitro definitivamente colaborou e muito com o resultado final. Mesmo o Cruzeiro perdendo chances, deixar de marcar 2 penalidades influencia e muito no resultado de qualquer jogo. Eu não entendo como ainda existam pessoas que tratam um caso como esses, como um simples fato casual de jogo. O pior de tudo é que o Cruzeiro foi o menos prejudicado, já que não briga lá em cima. Agora, São Paulo, Internacional, Goiás e Atlético, já não se pode dizer a mesma coisa. Roman conseguiu garfar 5 equipes de uma vez só.

Quanto aos gols palmeirenses, foram todos legítimos. O primeiro, podemos colocar na conta do Fábio. A princípio achei que fosse falha, mas revendo o lance, a minha opinião mudou para frango, e frango dos bem gordos... No segundo, Diego Renan perdeu a bola e ai Love ficou livrinho para marcar. Falhas, que Adilson tem que corrigir. Não é de hoje que o Cruzeiro sai na frente e não consegue administrar a partida.


5 comentários:

Rivelle Nunes disse...

Roman e a maioria dos árbitros são péssimos. Ontem foi o Cruzeiro, há alguns dias o Avaí, domingo passado o Santo André, rodadas atrás o Palmeiras, contra o Goiás, o Botafogo também. Isso NUNCA vai mudar. Eles são HORRÍVEIS. Há mal intencionados, sim, mas complô contra determinado time ou estado é difícil de provar.

Sobre o jogo: Grande partida, Cruzeiro jogou bem mas errou qdo. não podia. Ainda gostaria de saber pq. nenhum repórter questionou o Adilson sobre o time não conseguir marcar contra um time com um jogador a menos, algo que ele sempre disse que prejudicou o Cruzeiro em algumas derrotas. Como coloquei lá no blog, foi uma vitória digna de campeão. Disse vitória, não futebol.
Abraços e vamos ver quem será o prejudicado pelos semideuses do apito na próxima rodada.

Mestre Benicha disse...

São partidas como essas que mostram que a arbitragem brasileira vai de mal a pior.

Não sei porque ainda não aprovaram o uso de aparelhos eletronicos como imagens de TV e pontos para auxiliar os árbitros...

Grande abraço e passe lá no Rio Futebol também, se puder!

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Blog do Tavares disse...

Também acho que o problema da nossa arbitragem é ruindade e não pilantragem. Eles erram indistintamente, um dia é pra um e amanhã já é pra outro clube. O Palmeiras mesmo já perdeu alguns jogos assim.

Não achei o primeiro penalti claríssimo.

Foi um bom jogo, o Palmeiras soube suportar a pressão.

Abraços!!

Boldinho_D2 disse...

Vale lembrar que ele garfou o Cruzeiro 3 vezes esse ano. Contra o SP, Grêmio e agora Palmeiras. Na maioria de jogos entre Mineiros e Paulistas ele pipoca e marca a favor de SP.

Unknown disse...

Olá!

Seu blog será tema do Programa Blog da Vez desta quarta (30/09),no www.elofm.com.br. O programa será exibido às 8 da manhã e às 2 da tarde.

Abraços!

Alexandre Lana Lins
Apresentador e Produtor

;