Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, outubro 19, 2009


MINEIROS VENCEM E SEGUEM FIRMES NO BRASILEIRÃO

A rodada dessa vez foi bastante favorável ao Atlético. Além do Galo ter conseguido um belo resultado contra o São Paulo, no Morumbi, contou com os tropeços dos rivais diretos na briga pela a ponta do campeonato. O Palmeiras perdeu em casa para o Flamengo, que chegou de vez no G4. O Internacional, por sua vez, conseguiu apenas um empate contra o Fluminense, no Rio de Janeiro, enquanto o Goiás, colecionou outro resultado negativo, ao perder de virada, para o Avaí, na Ressacada.

O Galo conseguiu abrir o marcador logo no primeiro minuto do jogo. Depois, bem postado em campo, administrou a partida até o apito final. Sofreu uma verdadeira pressão, apenas nos minutos que sucederam o gol oportunista de Diego Tardelli, sendo que na melhor chance de empatar, Washington, finalizou na trave.

No jogo de fundo da rodada, o Cruzeiro conseguiu no sufoco ganhar a terceira vez consecutiva no Brasileirão, aproximando-se ainda mais da zona de classificação para a Libertadores.O gol celeste saiu depois de um impedimento mal marcado pelo bandeira, do ataque do Botafogo. Apesar da euforia da torcida, o caminho ainda é longo e bastante árduo. As rodadas restantes do campeonato prometem muitas reviravoltas, sendo que agora, nem mesmo o Palmeiras, que muitos já davam como o campeão desse ano, tem seu título garantido.

3 comentários:

Mestre Benicha disse...

Essa rodada serviu pra mostrar duas coisas:

A primeira é a de que o Galo é uma boa surpresa neste Brasileiro.

Posso dizer que sou um dos que endossaram o coro de que o Atlético logo logo iria começar a cair na tabela.

De qualquer maneira, creio que o time, agora com belos reforços como Carini e Ricardinho e Tardelli fazendo a diferença, tem tudo pra se manter no pelotão de frente.

Já o Cruzeiro, também tem time pra ficar ali na parte de cima da tabela e merece os parabéns pela arrancada.

Pena que a ressaca pela perda da Libertadores tenha durado tanto tempo...

Visite também o Rio Futebol, se puder!

Grande abraço,

Leonardo Resende
Rio Futebol
http://riofutebol.blogspot.com
adm.riofutebol@gmail.com

Rivelle Nunes disse...

Olá, fiquei um pouco sumido por absoluta falta de tempo. Até o meu blog anda meio desatualizado, mas passo sempre por aqui para ler os posts.

Essa reta final de Brasileiro tem tudo para ser uma das melhores dos últimos tempos.

Abraços!

Saulo disse...

A arbitragem prejudicou o Botafogo novamente, mas isso é normal.

;