Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, outubro 08, 2009

TIMES MINEIROS, EM SITUAÇÕES OPOSTAS, BUSCAM TRIUNFO LOGO MAIS NO BRASILEIRÃO

Cruzeiro e Atlético vivem situações completamente opostas no Brasileirão. A Raposa que vem aos trancos e barrancos, tenta somar 3 importantíssimos pontos, contra o Goiás, para continuar vendendo a ilusão de chegar entre os 4 melhores colocados e ganhar uma vaga para a Libertadores do próximo ano. Já o Galo só pensa em triunfar no Engenhão e seguir firme na corrida pelo campeonato ou vaga no maior torneio continental. Como bom mineiro digo que o alvinegro está com a faca e o queijo na mão.

O fato inusitado fica por conta de uma possível vitória celeste, que ajudaria e muito seu maior rival, já que o Goiás também está brigando lá na frente. O Galo por sua vez, terá que sair vitorioso do Rio de Janeiro, se não quiser pensar em perder a agradável posição que ocupa neste momento na tabela.

A tarefa atleticana não será nada fácil, já que enfrenta o alvinegro carioca sem sua dupla de ataque. Diego Tardelli, que está à serviço da seleção e Éder Luis que tomou pontos na perna e não foi relacionado. Roth poderá ainda perder Carlos Alberto, que anda sentindo dores no joelho direito.

Já os cruzeirenses, não poderão contar com o Gladiador, que ainda está em tratamento, devido à pubalgia. Fabrício, tomou o terceiro cartão amarelo e também é desfalque. A boa notícia ficará por conta de Leandro Lima, que poderá estrear na partida de logo mais, no Mineirão.

Nenhum comentário:

;