Anncios Shopping UOL
;

quinta-feira, julho 23, 2009

ATLÉTICO

GALO NOVAMENTE LÍDER ISOLADO DO BRASILEIRÃO

No jogo desta noite, no Mineirão, o Atlético buscava mais que apenas uma vitória, a equipe visava terminar a rodada na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Debaixo dos olhares atentos de mais de 50 mil torcedores, o Galo conseguiu um excelente triunfo ao bater a equipe do Fluminense, na estréia de Renato Gaúcho no comando do tricolor, pelo placar de 2 a 1. Destaque para o goleiro Aranha. Agora, o alvinegro possui 28 pontos, três a mais que o segundo colocado Palmeiras.

A partida começou com as duas equipes bem postadas. Ligeira vantagem para o alvinegro que armava suas jogadas de ataque pelo lado direito, com o improvisado Márcio Araújo na lateral e o volante Serginho.

Diego Tardelli e Fred por sua vez eram as maiores esperanças de gol das duas equipes. O atacante tricolor acabou por assustar primeiro. Fred pegou a bola pela esquerda, encarou Welton Felipe, mas chutou cruzado para fora.

A pressão na saída de bola quase deu resultado para o Galo. Em dois lances, Éder Luis teve a chance de balançar a rede adversária, mas o atacante não conseguiu concluir bem e ao final dos primeiros 45 minutos tudo permaneceu como tinha começado.

Na segunda etapa tudo parecia diferente. Logo no primeiro lance Fred desviou a bola de cabeça no cantinho, entretanto, o goleiro Aranha, em noite inspirada fez grande defesa.

Depois do susto, o Atlético cresceu na partida e abriu o placar em um lance de pura sorte. Thiago Feltri chutou forte, a bola sobrou na pequena área para Serginho, que meio sem jeito conseguiu cabeceá-la. A pelota ainda quicou no gramado pegando um efeito incrível, antes de entrar devagar no gol defendido por Fernando Henrique.

Com a desvantagem no placar, o Fluminense partiu pra cima e deu muito trabalho para Aranha, que em poucos minutos conseguiu fazer 3 boas defesas no chute de Conca, Tartá e Kieza, que entrou no lugar de Fred, após o atacante sentir uma fisgada na coxa direita.

Com menos sorte do que Aranha, Fernando Henrique sofreu mais um gol. Thiago Feltri cruzou e o matador Diego Tardelli escorou para explosão da torcida atleticana: 2 a 0.

Com o segundo golpe sofrido, as coisas pioraram para o tricolor, mas mesmo assim, o time carioca buscou seu gol de honra. No chute de longe, Aranha espalmou nos pés de Tartá, que voltava de impedimento. O meia cruzou para a área e após dividida do atacante Kieza e o volante Renan, a bola foi morrer no fundo do gol.

Ao apito final, a torcida do Galo pode comemorar o fato de novamente ser líder isolado do Brasileirão 2009.

IPATINGA

TIGRE ACERTA A CONTRATAÇÃO DE JAVIER REINA

O Ipatinga acertou hoje a contratação do meia colombiano Javier Reina, que pertence ao Cruzeiro, até o final do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador que estva no Vitória, não teve muitas chances por lá e acabou voltando para Toca.

Agora, o meia tentará sua sorte na equipe do Vale do Aço.


Nenhum comentário:

;