ATLÉTICO
GALO PERDE NO MINEIRÃO E AGORA DIVIDE A LIDERANÇA COM O PALMEIRAS
Com o Mineirão novamente lotado, o Atlético não conseguiu superar a retranca do Goiás e acabou perdendo por 1 a 0. A derrota na décima quarta rodada do Brasileirão deu ao Galo um acompanhante na ponta da tabela, já que o Palmeiras venceu o clássico contra o Corinthians, e chegou aos mesmos 28 pontos da equipe de Celso Roth.
A partida começou com o alvinegro pressionando bastante. Logo no primeiro lance, Serginho chutou forte e obrigou Harlei a fazer excelente defesa. No lance seguinte, a bola sobrou para Márcio Araújo que finalizou sem muitas dificuldades para o arqueiro goiano.
Mesmo com o domínio do jogo, o Galo encontrava muitas dificuldades para driblar a forte defesa do time esmeraldino e passou a riscar chutes de longa distância, mas sem muita eficiência.
Saindo nos contragolpes, o Goiás teve boa oportunidade com Gomes, que aparceu bem na área. Entretanto, na hora da finalização, o jogador foi travado. Na sequência a boa chance foi do Atlético. Tardelli recebeu na intermediária e Harlei fez boa defesa novamente.
Na segunda etapa a partida não mudou muito. Com a maior posse de bola, o Galo tentava, mas não conseguia furar a muralha verde.
Antes dos 10 minutos, quase o Goiás abre o placar. Iarley recebeu entre dois zagueiros alvinegros, e tocou na saída de Aranha. O gol só não saiu porque o goleiro atleticano fez um verdadeiro milagre.
Na metade da etapa complementar o Galo perdeu sua melhor chance de abrir a contagem. Em um lance que Serginho chutou prensado, a bola sobrou para o meia Evandro, que incrivelmente chutou por cima do travessão.
Já no final do jogo o Galo sofreu o gol, para tristeza da torcida alvinegra. Júlio César conseguiu chegar à linha de fundo, cruzou e Iarley colocou para o fundo da rede de Aranha.
Um comentário:
Divide a liderança nao!
Continua lider. Apenas tem o mesmo número de pontos. Se o campeoanto acabasse hj quem seria campeao? entao... vamos olhar esta manchete ai
Postar um comentário