Anncios Shopping UOL
;

terça-feira, junho 23, 2009


10% DE INGRESSOS PARA O VISITANTE NO CLÁSSICO É HIPOCRISIA

Agora a modinha deve pegar também aqui em Belo Horizonte. Diante da incompetência do Ministério Público juntamente com a Polícia Militar, que não conseguem conter a violência nos grandes clássicos, quem vai pagar a conta mais uma vez será o torcedor. Agora, querem aprovar para o próximo clássico, a liberação de apenas 10% de ingressos para o visitante.

Mais uma vez fica evidente como as leis não funcionam nesse país. Não adianta impedir uma torcida de ir ao Mineirão, se nesses 10% de ingressos que serão liberados aos visitantes, estarão do mesmo jeito na mão desses bandidos, infliltrados normalmente nas organizadas. Precisamos diante da violência, aplicar uma punição exemplar e não punir o torcedor de bem.

Isso que querem fazer nada mais é do que tampar o sol com a peneira. Uma vez que o esquema policial é falho. Dentro do Mineirão, raramente acontece brigas de torcida. Tais brigas acontecem na maioria das vezes no centro da cidade e nas principais vias que dão acesso ao estádio.

Precisamos de um esquema forte de segurança antes e após os jogos, pois o que é feito hoje deixa a desejar principalmente na área central.

Querem copiar tudo da Europa. Não pode beber, tem que ter o seu lugar demarcado, e em grandes clássicos apenas 10% dos visitantes... Interessante que nunca copiam a eficiência de como as leis são cumpridas lá, para que um vagabundo desse que gosta brigar nunca mais pise em um estádio de futebol.

Brasil não é Europa, desse jeito vocês ainda acabam com o nosso futebol! Vão conseguir arranhar a história de um jogo que divide a capital mineira há muito tempo e que tem como um dos principais atrativos a festa das duas torcidas.








Nenhum comentário:

;