Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, junho 24, 2009

IPATINGA

TIGRE PERDE MAIS UMA E AGORA JÁ SÃO QUATRO PARTIDAS SEM VENCER

O Ipatinga parece ter perdido a força do início da Série B. Ontem, jogando em casa mais uma vez, o Tigre perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, marcando o seu quarto jogo sem vitória. O péssimo resultado deixou a equipe do Vale do Aço na nona colocação com os mesmos 11 pontos da penúltima rodada.

Os cearenses entrarm no jogo mais ligados e dominavam a partida através da forte marcação. Logo nos 15 minutos iniciais os visitantes quase chegaram ao gol. Depois de boa jogada de Marcelo Nicácio, Wanderley chuta, mas a bola passa a esquerda do gol ipatinguense.

O Tigre tentava responder com as eficientes bolas paradas cobradas pelo lateral Cláudio. Em uma das faltas, o jogador obrigou Alexandre Fávaro a fazer grande defesa. Logo em seguida, Lucas deixa Evandro Nascimento na cara do gol, era a melhor chance da partida, mas mais uma vez o arqueiro Cearense salvou a pátria.

No segundo tempo as duas equipes entraram desligadas. Muito esforço de ambas as partes, mas pouca produtividade. O Fortaleza jogando fora de casa, apenas esperava o adversário na expectativa de encaixar um bom contra-ataque.

Em um desses contragolpes, o atacante Marcelo Nicácio invadiu a área e tentou cruzar para trás. Alessandro Lopes conseguiu a intervenção para os donos da casa, entretanto, ao escorregar devolveu a bola para Nicácio que não perdoou e abriu o placar para os cearenses.

Após abrir o placar, o Fortaleza se limitou a administrar a vantagem se fechando ainda mais. Já o Ipatinga tentava furar o bloqueio do técnico Giba nas bolas áereas, contudo, sem sucesso.


Nenhum comentário:

;