Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 22, 2009

ATLÉTICO

NINGUÉM SEGURA O GALO

O Galo, como há muito tempo não se via, está acabando com seus adversários. Pode ser dentro de casa ou fora, o negócio de Celso Roth ultimamente tem sido vencer a qualquer custo. A vitória de ontem, contra o Santos, evidencia a excelente fase do alvinegro.

Para aqueles que não acreditam no Atlético, o clube vem provando que de grão em grão a galinha enche o papo. Para aqueles que dizem que o time ainda não pegou nenhuma equipe de ponta, digo que já pegou sim. O Grêmio, que perdeu no Mineirão nas primeiras rodadas do Brasileiro, está na semi-finais da Libertadores. Além de que ganhar do Santos na Vila é muito difícil.

Os atletas estão de parabéns, pois estão demosntrando muito amor e raça ao clube que defendem. Com tudo isso que vem acontecendo, parece que o que o Galo mais precisava era de segurança no gol, que o goleiro Aranha, vem a conquistando em cada partida.

Para que tudo continue nos eixos é bem válido que os jogadores tomem consciência que a cada rodada que passa tudo vai ficando mais difícil, pois vida de líder não é fácil, como muitos acham.

Nenhum comentário:

;