Anncios Shopping UOL
;

segunda-feira, junho 22, 2009

CRUZEIRO

ABRE O OLHO, RAPOSA!

O Cruzeiro ontem, no Mineirão, fez sua pior partida de toda a temporada até o momento. O time que vem bem jogando na Libertadores não consegue desempenhar o mesmo nível de jogo no Campeonato Brasileiro.

Claro, não é a mesma equipe. É um mistão promovido por Adilson Batista que tem disputado os jogos do Brasileirão. Mas o que chama a atenção neste misto são alguns jogadores, que não andam aproveitando as chances dadas pelo treinador.

Se todos dizem que para obter sucesso ao longo do ano é preciso de um elenco, no Cruzeiro parece que só a um time. Time que está focado na Libertadores.

Está certo que as contusões também estão atrapalhando demais a Raposa, entretanto a preguiça e falhas, como as que ocorreram com o zagueiro Anderson, são abaixo da crítica. A virada tomada no jogo contra o Barueri nada mais foi do que muita displicência dos atletas.

Vale lembrar, que independente dos resultados na Libertadores, o Cruzeiro também disputa uma outra competição que tem muita importância. Está na hora dos atletas, que estã0 na reserva, quando forem solicitados, começarem a honrar a camisa celeste.

Está mais do que provado, que deixar o Brasileirão de lado, enquanto disputa a Libertadores, é um erro gravíssimo. No final do ano, pode ficar tarde para uma classificação que faça jus à tradição do Cruzeiro.

Nenhum comentário:

;