Anncios Shopping UOL
;

quarta-feira, junho 24, 2009

CRUZEIRO

RAPOSA VENCE E ABRE BOA VANTAGEM PARA O JOGO DE VOLTA

O Cruzeiro mostrou sua força jogando no Mineirão, diante de sua torcida, e conseguiu uma excelente vantagem diante do Grêmio, por 3 a 1. O resultado colocou a equipe celeste em uma posição privilégiada para próxima semana, podendo atér perder o próximo confronto por um gol de diferença. Wellington Paulista, Wágner e Fabinho foram os algozes dos gaúchos.

A partida começou quente com a forte marcação de ambas as equipes e entradas acirradas. Jogando em casa, o Cruzeiro tentava furar o bloqueio gremista atacando principalmente pelos lados do campo com o lateral-direito Jonathan.

Apesar do volume de jogo celeste, o Grêmio não se entregou. Antes dos 8 minutos da primeira etapa, Maxi López faz excelente jogada e cruza, colocando Alex Mineiro na cara do gol. O atacante displicentemente errou o chute que abriria o placar em Belo Horizonte.

Depois do lance de perigo, o Cruzeiro logo deu o troco com Jonathan. Entretanto, a boa oportunidade acabou com um fraco chute de Jonathan.

A pressão feita pelo tricolor gaúcho na saída de bola cruzeirense surtiu efeito. No vacilo de Thiago Heleno, Maxi López roubou a bola ivadiu a área e chutou caprichosamente no pé da trave do goleiro Fábio.

Depois das chances perdidas o Grêmio foi castigado. Kléber cruza na cabeça de Wellington Paulista, que só cumprimeta Marcelo Grohe: 1 a 0.

No segundo tempo o Cruzeiro começou arrasador. Wágner avança e acerta um belo chute da entrada da área. A bola ainda desviou na zaga tricolor e foi morrer no cantinho, para explosão da torcida celeste.

Aos 21 mais uma vez o Mineirão balançou. Marquinhos Paraná faz belo cruzamento, e com muita eficiência Fabinho de cabeça amplia a vantagem.

Com um placar bastante desfavorável, o Grêmio foi para cima e conseguiu uma falta na entrada da área. Souza cobrou com perfeição e diminuiu para os gaúchos.

Nenhum comentário:

;