Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, julho 17, 2009


CRUZEIRO

GILBERTO DEVE SER APRESENTADO NA SEGUNDA-FEIRA

Após perder a Libertadores em casa, o Cruzeiro corre atrás para reforçar o plantel e sair da incomoda posição no Brasileirão. Na manhã desta sexta-feira, o presidente do clube, Zezé Perrella, anunciou a contratação do lateral-esquerdo Gilberto, que estava no Tottenham da Inglaterra.

O atleta também atua pelo meio de campo é o primeiro dos três reforços prometidos pelo dirigente cruzeirense ao técnico Adilson Batista para a sequência do Campeonato Brasileiro.O atleta será apresentado nesta segunda-feira e o contrato deve ter duração de dois anos.

Nos próximos dias a diretoria celeste poderá anunciar mais reforços. Segundo Perrella, o atacante Rentería, da Colômbia, foi oferecido pelo Porto. O cartola ainda disse que o negócio só não foi fechado porque o empresário do jogador espera uma proposta de um time alemão.

Se essa proposta do clube alemão não vingar, possívelmente o colombiano irá fazer parte do elenco cruzeirense para o segundo semestre.

Wanderley

O atacante Wanderley já não faz mais parte do elenco cruzeirense. A diretoria celeste negociou os 40% que detinha do jogador e recebrá do Nacional da Ilha da Madeira cerca de 450 mil euros. o volante Aldo também foi envolvido na transação e ficará no clube português,por empréstimo, pelo período de 1 ano.

IPATINGA

TIGRE APRESENTA EMERSON ÁVILA COMO NOVO TREINADOR

O Ipatinga trabalhou rápido para buscar um novo técnico. Hoje, Emerson Ávila, que já havia trabalhado no clube, foi anunciado para substituir Marcelo Oliveira, que foi demitido após os altos e baixos da equipe do Vale do Aço no Brasileirão da série B.

O novo comandante tem boas lembranças de sua última passagem pelo Tigre. Foi ele que em 2007 conduziu o alviverde ao vice-campeonato da série B e consequentemente o acesso à elite do futebol brasileiro.

Nenhum comentário:

;