Anncios Shopping UOL
;

sexta-feira, outubro 09, 2009

ATLÉTICO

GALO PERDE CHANCE DE ENCOSTAR NO LÍDER

O que houve ontem no Engenhão foi um verdadeiro apagão. Parecia que o Galo não estava brigando pela ponta do Brasileirão. Não conseguiu desenvolver o bom futebol das últimas rodadas e acabou perdendo por 3 a 1 para o Botafogo.

Ficou claro que o alvinegro sentiu a ausência da sua dupla de ataque, Diego Tardelli e Éder Luis, além do volante Carlos Alberto. Envolvente, o time da estrela solitária abriu o placar logo aos quatro minutos. André Lima recebeu na área e tocou na saída do uruguaio Carini.

Quatro minutos mais tarde o Botafogo chegou lá novamente. Lúcio Flávio passou fácil por Coelho e bateu no canto de Carini para ampliar a vantagem.

Os gols sofridos deixaram o Galo ainda mais apático, que aos 32, sofreu mais um golpe. Reinaldo, da entrada da área, acertou um belo chute no ângulo e correu para o abraço.

Com uma larga vantagem na segunda etapa, o Botafogo só administrou a partida e fechado atrás, só se arriscava ao ataque nos contragolpes. O Galo de tanto tentar algo produtivo achou um pênalti em Thiago Feltri. Corrêa bateu, fez, mas já era tarde demais para tentar a reação.

A derrota custou ao Galo uma boa chance de encostar no Palmeiras, já que o time paulista apenas empatou e no sufoco com o Avaí, no Palestra.

2 comentários:

Rivelle Nunes disse...

O Botafogo engoliu o Galo. Quando o time acordou, já estava com três no lombo. Coelho sem a mínima condição física, meio-campo sonolento que não fez a bola chegar ao único atacante do time. Era para ser uma goleada histórica.

Saulo disse...

Faz tempo que eu não via partidas boas do Botafogo. O Botafogo foi impecável contra o Goiás e Atlético-MG e merecia golear os dois times.

A escalação com três atacantes tá dando certo e os jogadores estão ganhando mais confiança e tranquilidade.

Tô gostando muito desse Jobson. É um jogadore que chuta e toca bem a bola, se movimenta bastante e tem muita vontade em vencer.

O momento do Botafogo é bom e tomara que dure por mais tempo para fugir mais ainda do rebaixamento.

Força Fogão!!!

;